Novo Layout + Sorteio de capas para Youtube [ENCERRADO]

07/01/2017

Olá pessoinhas da internet, tudo bom?
MAIS UMA VEZ EU TROQUEI O LAYOUT DO BLOG, sim de novo.
Prometo que vou ficar um tempo com esse hehe.
Eu AMEI fazer esse layout, usei umas coisas do outro, fiz modificações no logo, e falando nisso. Eu mudei o nome do blog de novo também. Eu sei que não é uma coisa legal de se fazer, pois você perde seus seguidores e tals, MAS eu acho que é melhor mudar agora, do que esperar o blog crescer para mudar não é mesmo, to contente com esse nome, e vou deixar assim a partir de agora.


Vamos para a parte interessante desse post, que é o sorteio de capa pra Youtube.
Bom...eu tenho um medo, de que se eu fizer um sorteio ninguém participe, afinal o blog ainda é bem pequeno, MAS eu não vou saber se não fizer não é mesmo hehe.
Eu já estava com essa capa guardada a algumas semanas, e não sabia o que fazer com  ela, então descido fazer esse sorteio, se vocês quiserem, mais para frente eu posso sortear aqui no blog, Capas para Youtube e para facebook combinando.
Bom, nesse sorteio eu irei sortear duas capas de Youtube, então serão duas ganhadoras.
As capas serão essas:

Fiz essas com muito amor espero que gostem.

Agora vamos as regras do sorteio:
1-Seguir o blog. 
2-Curtir a pagina do blog (ao lado).
3-Comentar seu nome e seu e-mail.
E só isso, simples não é. Não custa nada, vamos lá!
O sorteio começa hoje e termina dia 14/01, uma semana para participar. Quanto mais participantes tiver nesse sorteio, mais sorteios farei daqui para frente.

Um beijo e boa sorte.

12 comentários:

  1. Oiiiii, estou participando, e quero muitooo ganhar.
    Me chamo Anny Ribeiro .
    Email. aniinha.perfect@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei o post e com certeza quero participar do sorteio.
    Luana Oliveira
    Email: luannao372@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, VOCÊ GANHOU A SEGUNDA CAPA!
      VERIFIQUE SEU E-MAIL!

      Excluir
  3. Eu meu amor te seguindo aqui no blog e ja te aguardando no meu.
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Super amei <3
    Vitoria Pereira
    vitoriavick026@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando
    Gabrielly Palage
    Palagiogabby@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Léia Santos do blog cantinhodaleiaslz
    e-mail:lekaempreendimentos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, VOCÊ GANHOU A PRIMEIRA CAPA!
      VERIFIQUE SEU E-MAIL!

      Excluir
  7. Oi amada! parabéns pelo blog! gostei muito! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog. Gostaria de ter chegado antes, e ter podido participar do sorteio. As capas ficaram muito lindas mesmo!
    Sou do Agenda dos Blog, e adorei vir conhecer seu espaço. E já estou seguindo.
    Beijos

    Visite meu Canal Charmosas Ideias blog | também visite meu blog Charmosas Ideias | e curta a Fan page do blog

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.