STANDARD @IMPORT Tizy Martins: Playlist de K-pop | Dezembro

27 dezembro, 2016

Playlist de K-pop | Dezembro

Olá pessoas, tudo bom?
Hoje eu tive a ideia de trazer pra vocês a minha playlist de kpop desse mês. Me esforcei pra isso não ficar enorme e enjoativo, foi dificil escolher essas musicas. Escolhi as 7 musicas que mais escutei no mês de dezembro. Por mim colocaria todas as que ouço, mas ia ficar um post gigante asuhusahsau.
Chega de enrolação e vamos direto a musica primeira musica.
  • K.A.R.D - Oh NaNa

 Pensa em alguém que escuta a mesma musica todo dia, todo dia mesmo, sempre que vou arrumar a casa pela manhã é a primeira musica que eu coloco para escutar. Eu to apaixonada pelo grupo, as vozes são incríveis, a dança, tudo! É ótimo.
  • Big Bang - Fxxk It

Essa musica é incrível, Big Bang arrasando como sempre. Não é atoa que são os reis do K-pop. Eles tiverem esse Comeback com essa musica e com Last Dance, que deveria estar na lista, mas é só uma musica por cantor ou grupo.
  • BlackPink - Palying With Fire

Desde que BlackPink teve seu Debult a quatro meses, se tornou meu GirlGroup favorito, foi tipo amor a primeira vista. Foi bem difícil escolher uma musica delas, pois eu ouço todas todos os dias. Mas escolhi essa do álbum mais recente, e eu adoro essa musica.
  • HyoYeon - Mystery 

Hyoyeon me deu um tiro com esse debult solo. Essa musica é incrivelmente viciante, e bem diferente de todas as outras.
  • HyunA - Red

Essa musica da Hyuna é de 2014, mas gente, vicia. Fui ver ela mês retrasado, e quanto mais eu escuto mais viciante fica essa musica.
  • Red Velvet - Russian Roulette

Essa musica foi lançada no inicio de setembro, mas ainda escuto muito ela, e não podia fazer uma playlist sem Red Velvet, porque esse Grupo é perfeito.
  • BTS - Blood Sweat & Tears

E pra fechar essa lista com chave de ouro nada mais nada menos que o meu BoyGroup favorito. Com MV incrivelmente incrível, e diferente de todos os outro que eles já fizeram. Mas foda como sempre.

Da proxima vez eu vou separar em Playlists de BoysGroup e GirlsGroup, só pra facilitar para mim hashuahasua.

Comeback: Regresso de um artista com um novo projeto
Debult: Uma estréia de um grupo ou solo.
GirlGroup: Um grupo de Garotas.
BoyGroup: Um grupo masculino.
MV: Sigla de "Music Video", Clipe.

Essa foi a minha Playlist de dezembro, espero que curtam e viciem bastante ahushaus.
Um Beijo e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Adoreiiii suas indicações!
    Teu blog é lindo e o layout mais ainda!
    Vi que você que fez, certo? parabéns!

    Já estou seguindo!!
    Um beijão
    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Beatriz, sou k-popper também aushausha. Tu já deve saber né. Mas se tem algo em comum dessa lista é que eu fiquei ouvindo muito mistery em dezembro, aushaushau. Achei legal postar playlist, é legal ouvir umas músiquinhas de vez em quando!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende -se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mystery é maravilhosa, não consigo parar de ouvir.
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. hauhauahauha amei <3 irei ouvir u_u bjs
    aparece lá no meu blog moça sdds <3
    http://jesscastrojc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.