STANDARD @IMPORT Tizy Martins: Layout novo + Layout Free

20 dezembro, 2016

Layout novo + Layout Free

Oi, pessoas. Aqui estou eu, depois de mais de um mês sem postar nada.
Primeiramente vou explicar o porque, eu queria dar uma repaginada no blog, mas eu também queria presentear vocês com um Layout Free, porque né, eu amo fazer layouts e quem não ama coisas grátis não é mesmo.

Vamos começar falando do Layout Free:
O Layout foi todo projetado por mim, quando eu ainda tinha o outro blog, eu ia disponibiliza-lo, mas acabou que eu "esqueci" dele. Ele era todo preto e branco, e eu fiz umas pequenas mudanças e resolvi disponibilizar ele á vocês.
Eu tenho uma historia de amor com esse Layout, pois foi o primeiro que consegui fazer do zero, e é com muito carinho que estou disponibilizando ele pra vocês.
Vou pedir que não remova os créditos e que nem disponibilize para terceiros. Eu gosto muito de fazer Layouts free, e não gostaria de ver algo que fiz com tanto amor e que trabalhei duro sendo desvalorizado de tal forma. Plagio é crime. 


Agora o Layout do blog:

Para fazer o Layout do blog, eu como a boa preguiçosa que sou usei o proprio Layout Free como base, e ficou desse jeitinho que vocês estão vendo. Eu gostei bastante.

Espero que tenham gostado do Layout, se usarem não esqueçam de deixar o link do seu blog nos comentários, para eu dar uma olhada.
Beijos e até 

12 comentários:

  1. Menina, que layout lindo!!! Amei!

    Beijos!
    https://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout, ficou divino! Admiro muito quem sabe mexer com html tão bem desse jeito.
    beijinhos.
    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, nem sei mexer tão bem hehe
      Beijinhos

      Excluir
  3. Queria mudar o meu mas não consigo p seu ta lindooo

    ResponderExcluir
  4. Olá Beatriz o/ Primeira vez aqui no seu blog, achei ele pelos comentários e vim visitá-lo. Também curto dançar e animais, e também sou k-popper! Irei acompanhar esse blog. Simpatizei com ele. Bem, não cheguei a ver seu layout antigo >< Mas esse aqui ficou bonito, ficou um layout limpo e organizado. Também curto fazer layouts frees e ver layout frees auhsaushau. Esse layout azul ficou ótimo! Gostei de ter conhecido esse blog. O meu blog é de duas administradoras eu e minha irmã gêmea ^^. Até o seu próximo post! Estou seguindo <33

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, uma kpopper no meu blog. Posso surtar? Me abraça usahushua
      Que bom que gostou, fico muito feliz.

      Ps: Vou sequestrar seu blog, porque ele é tão amorzinho quanto você ><

      Excluir
  5. Oi Tizy achei lindos seus layouts :3 bem meigos estou seguindo seu blog bjs vc tem talendo nisso já eu ç_ç
    bjs
    http://jesscastrojc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, que bom que gostou :3 È tudo uma questão de pratica ;)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.